"Os analfabetos no século XXI não serão os que não souberem ler ou escrever, mas os que não souberem aprender, desaprender e reaprender."

Alvin Toffler

Música de qualidade.

OS MELHORES CURSOS PARA VOCÊ SE SENTIR UM PROFISSIONAL MAIS PREPARADO.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Arraiá da Educação

A CULTURA DE ALAGOAS E A LITERATURA DE GRACILIANO RAMOS





 Nosso stand


Alunos e professores do C.M.A.X.O. em visita a todos os stands do Arraiá da Educação















                     GRUPO DA DANÇA DO COCO ALAGOANO





4 comentários:

  1. Parabéns pelo site, muito educativo e construtivo. O stand, a dança do côco e tudo mais, merecem fartos elogios, tudo muito lindo. Parabéns... parabéns... parabéns pelo Arraiá da Educação

    ResponderExcluir
  2. O Arraiá foi um sucesso, sempre esperamos esse tempo chegar para deixarmos fluir toda a energia que emana do forró e de tudo que o envolve. Volte sempre todo o nosso corpo docente e discente agradece!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a apresentação, deu vontade de dançar junto! Parabéns! O Blog está muito bem organizado e interessante! Fico muito feliz por fazer parte desta equipe competente, humana e feliz! Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Ângela, ficou linda mesma a apresentação, faltou você lá pra abrilhantar ainda mais a nossa 'festa'. Nós que ficamos felizes por ter você fazendo parte de nossa equipe, cada professor do CMAXO é um complemento importantíssimo, cada um com o seu talento, que quando se junta forma a família que somos.

    Beijos Ângela

    ResponderExcluir

Antes de sair, deixe seu comentário!