"Os analfabetos no século XXI não serão os que não souberem ler ou escrever, mas os que não souberem aprender, desaprender e reaprender."

Alvin Toffler

Música de qualidade.

OS MELHORES CURSOS PARA VOCÊ SE SENTIR UM PROFISSIONAL MAIS PREPARADO.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

MODELOS DE ÁTOMOS AO LONGO DO TEMPO

A professora Elisângela Alves juntamente com seus alunos da 8ª série fizeram um maravilhoso estudo sobre os átomos. Todo o estudo se baseou na mediação do conhecimento aliando a teoria com a prática.

Belíssimo, todos merecem os parabéns pelo desenvolvimento satisfatório do trabalho o qual chamou a atenção dos outros alunos que observaram atentamente a exposição dos átomos.



















3 comentários:

  1. Parabéns a professora Elisângela Alves e aos privilegiados alunos dessa escola que estão aprendendo pela motivação de trabalhar com o conhecimento e a criatividade. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho e exposição do trabalho excelente dos nossos discentes, o resultado e aprendizagem foram satisfatórios.Obrigada também a professora Dolores pelas palavras.

    ResponderExcluir
  3. A professora Elisângela Alves sempre trazendo inovações para as aulas de ciências... Através da prática e visualização dos trabalhos expostos não somente os alunos 'produtores' sentem-se valorizados, mas também os alunos 'espectadores' são estimulados a fazer trabalhos cada vez melhores.

    De pedra em pedra construímos um alicerce forte!

    Obrigada a professora Dolores pelo carinho em ver e participar de nosso blog.

    Beijos

    ResponderExcluir

Antes de sair, deixe seu comentário!