"Os analfabetos no século XXI não serão os que não souberem ler ou escrever, mas os que não souberem aprender, desaprender e reaprender."

Alvin Toffler

Música de qualidade.

OS MELHORES CURSOS PARA VOCÊ SE SENTIR UM PROFISSIONAL MAIS PREPARADO.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

A OBA é um evento aberto à participação de escolas públicas ou privadas, urbanas ou rurais, sem exigência de número mínimo ou máximo de alunos, os quais devem preferencialmente participar voluntariamente. 

Podem participar da OBA alunos do primeiro ano do ensino fundamental até alunos do último ano do ensino médio. A OBA ocorre totalmente dentro da própria escola, tem uma única fase e ao final todos os alunos recebem um certificado de participação impresso com o seu nome. 

Todos os professores envolvidos no processo e também os diretores escolares recebem os seus certificados.

Nossos alunos participaram, fizeram todas as atividades exigidas, mas principalmente, aprenderam de uma maneira lúdica a geografia. Projetos como esse são extremamente válidos para a obtenção e aprimoramento da aprendizagem.

Parabéns a todos os envolvidos.

Prof.ª Ana Maura(Geografia), Prof.ª Daiane(Português), Aparecido, Valdelice(Diretora), Alcione, Jakeline, Diogo, João Pedro, Alex, Cleilton, Edson, Evandro e Felipe.

Boa sorte garotos e garotas . . . que vocês trilhem seus caminhos com sapiência.
São os desejos de todo o corpo de funcionários e discentes do CMAXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de sair, deixe seu comentário!