"Os analfabetos no século XXI não serão os que não souberem ler ou escrever, mas os que não souberem aprender, desaprender e reaprender."

Alvin Toffler

Música de qualidade.

OS MELHORES CURSOS PARA VOCÊ SE SENTIR UM PROFISSIONAL MAIS PREPARADO.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

É São João... é Cordel... juntos por uma alegria só!

Mês de junho, que maravilha
Em nossa cidade tem tradição
Literatura de cordel abrilhantou mais ainda
Nossa querida festa de São João!


 
 As cantigas juninas
Nossa barraca destacou
Música boa, forró de qualidade
Quem nunca dançou?


Todo tempo quanto houver
 pra mim é pouco
Pra dançar com meu benzinho
numa sala de reboco.


Quadrilha do C.M.A.X.O.
É brilho, é luz, é emoção
Professores, alunos e ex-alunos juntos
Só pra fazer uma animação.


Fumo de rolo,
arreio de cangaia,
Eu vim pra vender,
quem quer comprar?


Bolo de milho,
broa e cocada,
Eu vim pra vender,
quem quer comprar?


É o Antônio Xavier
Com muita animação
Pra fazer festa bonita
Nesta noite de São João!


Eu tô que tô minha quadrilha
Vamos lá!
Aonde tem quadrilha
A gente vai dançar!
Viva São João
Viva!


Professor Zé, Nalmar, eu e professora Elisângela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de sair, deixe seu comentário!