"Os analfabetos no século XXI não serão os que não souberem ler ou escrever, mas os que não souberem aprender, desaprender e reaprender."

Alvin Toffler

Música de qualidade.

OS MELHORES CURSOS PARA VOCÊ SE SENTIR UM PROFISSIONAL MAIS PREPARADO.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Música: Eu só peço a Deus

Esta é uma música que merece reflexão, ela é de inspiração impar. Cantada por Mercedes Sosa e Beth Carvalho, no final se complementa com uma belíssima mensagem de Gandhi. Eu só peço a Deus nos faz pensar sobre nossos atos, nossa vida, nossas atitudes, nosso egoísmo, nossos defeitos. Temos que estar em busca de sermos cada dia melhores pedindo a Deus a graça de poder ajudar o nosso próximo.


Eu só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o q'eu queria

Eu só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o que eu queria

Eu só peço a Deus
Que a injustiça não me seja indiferente
Pois não posso dar a outra face
Se já fui machucada brutalmente

Eu só peço a Deus
Que a guerra não me seja indiferente
É um monstro grande e pisa forte
Toda fome e inocência dessa gente

Eu só peço a Deus
Que a mentira não me seja indiferente
Se um só traidor tem mais poder que um povo
Que este povo não esqueça facilmente

Eu só peço a Deus
Que o futuro não me seja indiferente
Sem ter que fugir desenganando
Pra viver uma cultura diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de sair, deixe seu comentário!